Sabemos que o sistema político vigente (burguês) serve aos velhos partidos da ordem. Durante as eleições, por exemplo, o tempo que cada partido tem na campanha eleitoral (rádio e TV) é medido pelo número de deputados federais eleitos no último pleito. Desta forma, os velhos partidos, que sempre dominaram a política nacional, têm todas as condições de se manterem no poder. E eles não poupam recursos para isso.
Os financiadores das grandes campanhas são as construtoras, banqueiros, latifundiários, donos das grandes empresas e indústrias. E é depois das eleições que, no “toma-lá-dá-cá”, aprovarão medidas para se beneficiarem. Deste modo, farão com que a realidade continue como está, pois lucram muito em cima da pobreza e da exploração dos trabalhadores. Por isso que o povo vota com esperança de mudanças e elas não acontecem. E os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres e endividados.
Nós, do PSOL, pensamos e fazemos bem diferente disso.
Nossa campanha é financiada pelos trabalhadores e militantes, pouco a pouco, de modo que firmamos compromisso apenas com a população trabalhadora.
Aproveitaremos o espaço eleitoral para dialogar com a população e denunciar os ataques contra nossos direitos sociais, que aumentam a cada dia. Nessas eleições, traremos ao público as discussões que não serão levantadas pelos partidos tradicionais.
Embora sejamos um partido político, não atuamos somente no período eleitoral. Para nós a mudança se dá em todos os espaços do cotidiano.
Se alcançarmos um mandato na Câmara de Vereadores de Toledo, ele servirá como mais um instrumento para fortalecer as lutas em defesa das liberdades e por igualdade social, contra o sistema de exploração. Apresentaremos propostas objetivas que irão de encontro com os interesses da classe trabalhadora. Denunciaremos e combateremos todas as políticas que são planejadas contra a população e que só beneficia as elites.
PRECISAMOS
DE VOZES DESTOANTES!
VOCÊ
TEM OPÇÃO! VOCÊ TEM PSOL!
PARA
VEREADOR LORENZO BALEN 50.123
Nenhum comentário:
Postar um comentário